segunda-feira, 17 de maio de 2010

“Deixai toda esperança, ó vós que entrais!”

Olá caros leitores, aqui vou iniciar mais uma tentativa de expor toda a minha insanidade compartilhar meus pensamentos com vocês!

Não pretendia me apresentar porque se entrou neste blog creio nas seguintes opções: A) Eu te conheço pessoalmente e te enchi o saco para acessar o blog; B) Você estava ocioso na internet e veio parar aqui ou C) Alguém que não gosta muito de você te mandou este link, porém, caso tenha vindo parar aqui por vontade própria acho que seria digno que eu me apresentasse.

Bem, meu nome é Leonardo e posso ser descrito como um maníaco depressivo, pseudo-intelectual, levemente egocêntrico e com a auto-estima abalada Nerd e como todo o bom Nerd meus amigos reais são quase inexistentes, principalmente por isso decidi fazer um blog e tentar dominar o mundo.

O objetivo deste blog é compartilhar um pouco das minhas idéias, meus textos, minhas histórias e principalmente meu senso de humor sarcástico tentando tornar meus dramas pessoais em comédia para vocês meus caros leitores sim, você vão rir da minha desgraça!.

Além disso pretendo deixar o blog bem interativo através da contribuição de vocês com os comentários e enquetes, trazendo temas que interessem a maioria de vocês e atualizações quando eu tiver saco num período aceitável.

Acho que já deu para passar uma boa idéia do objetivo do blog, partiremos então para nosso primeiro post! Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário