segunda-feira, 17 de maio de 2010

Friend Zone – O pesadelo Nerd!

Bem meus caros leitores sádicos vamos começar nosso primeiro post com um fato marcante na vida de todo o Nerd e um grande trauma pessoal meu, a maldita Friend Zone!
A maioria das relações na vida de um Nerd com o sexo oposto passa por esse momento, a Friend Zone pode ser classificado como um progresso natural no relacionamento de um Nerd com uma garota e pode ser descrito da seguinte forma: “Você é bacana, inteligente, educado, engraçado e carinhoso mas o vejo como um ser assexuado” “Você é meu melhor amigo homem”, a diferença entre a Friend Zone e o Amigo Gay é o fato que o amigo gay ainda consegue ver a moça semi nua enquanto decidem com qual roupa vão sair pra badala.
Você percebe que está entrando na Friend Zone quando aquela sua “amiga” que você é apaixonado começa a lhe perguntar se tem algum filme bom passando e na sua tola esperança sugere um ótimo filme que irá criar um clima bacana e então ela lhe responde “Ah, obrigada é que eu conheci um carinha ai e ele me chamou para ir no cinema, queria ver se tem algo legal para nós vermos”, bem se nesse momento você desejar ter indicado Fred Vs. Jason um filme péssimo, meu caro amigo, bem-vindo a Friend Zone!
Existe uma teoria que diz que a Friend Zone pode evoluir até o nível Relationship, porém acho que é furada, no máximo você pode ouvir um “não aguento mais sair com caras que só me fazem sofrer! Por que os outros homens não podem ser tão bacanas como você?” o que faz com que você se sinta como um homem sem bolas ser assexuado no melhor estilo “Ursinhos Carinhosos”.
Não existe uma fórmula exata de como chegar na Friend Zone, porém existem algum fatores que devem ser levados em conta:

Você é feio: Sim meu caro amigo, você pode ser engraçado e fazer ela rir sempre, pode saber cada detalhe que a deixa feliz, pode se importar com os sentimentos dela como nenhum outro homem seria capaz, porém, se você é feio suas chances de chegar a Friend Zone são muito grandes, agora você entende porque aquele cara feioso têm tantas amigas lindas, elas o tratam como o único ser da face da Terra que não vai tentar transar com elas dar em cima delas;


Você é pobre: Vejamos, existe uma verdade absoluta que diz “Não existe gente feia, existe gente pobre” e de uma forma curta e cruel, sim! Isso é verdade! Você pode até ser charmoso, engraçado e carinhoso, mas como você acha que as coisas podem evoluir assim? Você realmente acha que vai conseguir levar ela de ônibus para o motel ou dar um cartão e flores em todas as datas comemorativas como aniversário, aniversário de namoro, dia dos namorados, páscoa, natal, dia da mulher, etc. Regra de ouro dos relacionamentos, namorar é caro!


Você é bonzinho demais: Por incrível que pareça, isso é verdade! Mulher gosta de cafajeste, cara que já pegou várias, já deu em cima da melhor amiga dela, a xinga quando ela fala durante o futebol na TV e prefere sair com os amigos para beber e jogar bola do que fazer um programa de casal.  Mulheres são seres extremamente vingativos algumas parecem até mesmo terem sido criadas para a vingança logo, se o cara é bonzinho demais, não existe motivo para vingança ou brigas, o que torna tudo menos emocionante.


Bem meus queridos leitores, acho que agora já podem ter uma leve idéia do que é a Friend Zone (FZ), futuramente pretendo fazer um post com mais detalhes e exemplos desta condição cruel na vida de todo o Nerd e quem sabe até umas técnicas para tentar se safar dessa Há! Como se eu soubesse evitar a FZ! Abraços meus caros e até a próxima!

Um comentário:

  1. UHAUHAUHAUHAUHAUH BOAAAAA PUNK!... mas mew jah viu the big bang theory... por um tempo o leonard saiu da FZ!... hauhauh tudo eh possiveeel... mulheres são estranhos e homens são simples, mas piores!!!

    ResponderExcluir