terça-feira, 18 de maio de 2010

Livros – Grau 26

Olá meus queridos leitores! Hoje vim falar de um assunto que realmente amo! Livros!

Como todo o bom Nerd as obras literárias foram meus grandes amigos por toda a vida, costumava ler enquanto todos estavam conversando sobre o campeonato de futebol ou o final mais do que previsível da última novela das oito.

O livro de hoje tem o título de “Grau 26”, escrito por Anthony E.Zuiker o lendário criador de CSI, que para quem prefere assistir BBB ao invés de um bom seriado não conhece, é um dos maiores e mais bem sucedidos seriados de investigação policial possuindo outra três versões.

Voltando ao assunto do livro, a história é focada na caçada de um assassino serial conhecido como Sqweegel que está classificado pela divisão de crimes especiais como um assassino de grau 26, sendo que as classificações oficiais de assassinos em série pela divisão de crimes especiais é entre 1 a 25.

General Image B2W

Sqweegel é o modelo perfeito de um assassino em série, consegue matar quem quer, quando quer e como quer. Sua mente é brilhante e nunca deixa rastros ou pistas, até o encontro com o detetive Steve Dark sim, é um sobrenome bem clichê que é o ser humano que chegou mais próximo da captura desde cruel assassino, porém pagou um preço alto.

O fato que torna esse livro inovador é a integração com a internet, exato caro leitor, este é o primeiro romance digital criado! Durante a leitura serão encontradas senhas onde acessando o site oficial do livro é possível assistir a vídeos que completam as cenas e mostram as situações descritas no livro!

A tentativa de integrar a leitura de um livro ao mundo virtual com vídeos e até mesmo um mini-game já torna este título interessante, sem contar que para um fã de suspense policial um livro do criador de CSI é quase que uma leitura obrigatória.

Fica a dica para aqueles que se interessam por literatura ou até mesmo aqueles que tentam se iniciar no mundo dos livros, a história é empolgante e a cada parágrafo você sente o impulso de continuar lendo para ver o desenvolvimento da história.

Para quem se interessar o livro pode ser encontrado na rede de livrarias Saraiva ao preço de R$39,90. Até mais e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário